Meu Primeiro Post

Olá,

Criei este blog como uma espécie de diário virtual, bem à moda antiga, como costumavam ser os blogs de inicio.

Gostaria, de início, de me apresentar: me chamo Adriano, tenho 45 anos, sou casado há 23 anos, tenho uma filha de 21 anos e 2 pets: o Toby, um yorkshire de 12 anos, e a Zelda, uma shitzu de 8 anos. Juntos nós 5 dividimos um apartamento em um bairro próximo ao centro de São Luís. 

A ideia de criar um blog, de inicio, surgiu mais por uma necessidade de desabafo. Sempre fui o que se pode chamar de "homem de projetos", iniciando vários projetos, nas mais diversas áreas, aprendendo razoavelmente com esses projetos, e depois os abandonando. 

Logo na adolescência, aos 16 anos, trabalhei em um banco na minha cidade, como estagiário bolsista. Passei dois anos nessa jornada, trabalhando durante o dia e estudando curso técnico em contabilidade à noite. Não que eu sonhasse em ser contador, mas o curso era um pre requisito para o "emprego" como estagiário no banco.

Findos os 2 anos do estágio no banco, voltei a fazer o curso científico para me preparar para um vestibular, ainda sem ter decidido um curso. Com alguns golpes da vida e contratempos, passei no vestibular de enfermagem da minha cidade e, 4 anos depois, me formei.

Pra início de conversa, é isso, mas claro que não acaba por aí. 

Como tenho muitos assuntos em mente para compartilhar com vocês, e de vários assuntos não necessariamente correlatos, vou começar a escrever sobre cada um deles e posteriormente agrupá-los por categorias, conforme as publicações forem crescendo (eu espero 😀).

Nos vemos em breve.

Comentários